Fiz a compra, quando receberei meu código de rastreio ?
Você provavelmente receberá seu código de rastreio em até 2 dias úteis após a compra, podendo esse prazo se extender até 5 dias úteis em situações excepcionais.
Fiz a compra, quando receberei meu produto ?
Frete internacional:
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma ser entre 7 a 15 dias úteis em média, podendo se estender até 22 dias úteis.
Frete nacional:
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios , mas costuma ser entre 3 a 7 dias úteis em média, podendo se estender até 10 dias úteis.
Fiz a compra, aonde posso rastrear o meu pedido ?
Frete internacional:
Só será possível rastrear o objeto no site dos correios após o objeto chegar no Brasil, portanto utilize o nosso rastreio que usa a base global de logística.
https://www.zefiros.com/pages/rastreio
Após a chegada, você pode acompanhar pelo site dos correios normalmente.
Obs: Fique atento que o seu código de rastreio pode mudar quando o mesmo chegar aos correios portanto cheque se o mesmo mudou em nosso rastreio ou neste site: https://global.cainiao.com/

Frete nacional:
Você pode acompanhar pelo site dos correios normalmente.
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Fiz a compra, mas os correios não entregaram porque coloquei o endereço incorreto e agora ?
Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.
Aconselhamos a entrar em contato com a agência de correios da sua cidade o mais rápido possível.
Fiz a compra, mas não atendi o carteiro ou não fui buscar o produto na agência dentro do prazo e agora ?
Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido o mesmo não receber o entregador ou não ir buscar o produto na agência no prazo estipulado.
Qual a garantia dos produtos ?
A desistência ou o arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada fora do estabelecimento comercial. Neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto; Caso o prazo não seja respeitado, ficará sob pena de perda do direito de desistência.
Para devolução do produto, é necessário que este esteja em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico). Lembrando: É obrigatório a devolução do produto com a sua embalagem original. Só serão aceitas devoluções, por quaisquer motivos, quando a embalagem do produto é devolvida sem nenhuma avaria/dano.
Meu produto veio com defeito, oque eu faço ?
Envie um email para contato@zefiros.com, especificando o problema e nos enviando vídeos e fotos do mesmo, após isso, entraremos em contato com o fornecedor para que seja realizada a troca.