Perguntas frequentes – Zefiros

Fiz a compra, quando receberei meu código de rastreio ?

Você provavelmente receberá seu código de rastreio em até 2 dias úteis após a compra, podendo esse prazo se extender até 5 dias úteis em situações excepcionais.

 

Fiz a compra, quando receberei meu produto ?

Frete internacional:

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma ser entre 7 a 15 dias úteis em média, podendo se estender até 22 dias úteis.

Frete nacional:

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios , mas costuma ser entre 3 a 7 dias úteis em média, podendo se estender até 10 dias úteis.

Fiz a compra, aonde posso rastrear o meu pedido ?

Frete internacional:

Só será possível rastrear o objeto no site dos correios após o objeto chegar no Brasil, portanto utilize o nosso rastreio que usa a base global de logística.

https://www.zefiros.com/pages/rastreio

Após a chegada, você pode acompanhar pelo site dos correios normalmente.


Obs: Fique atento que o seu código de rastreio pode mudar quando o mesmo chegar aos correios portanto cheque se o mesmo mudou em nosso rastreio ou neste site: https://global.cainiao.com/


Frete nacional:

Você pode acompanhar pelo site dos correios normalmente.

https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

 

Fiz a compra, mas os correios não entregaram porque coloquei o endereço incorreto e agora ?

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.

Aconselhamos a entrar em contato com a agência de correios da sua cidade o mais rápido possível. 

 

Fiz a compra, mas não atendi o carteiro ou não fui buscar o produto na agência dentro do prazo e agora ?

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido o mesmo não receber o entregador ou não ir buscar o produto na agência no prazo estipulado. 

 

Qual a garantia dos produtos ?

A desistência ou o arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada fora do estabelecimento comercial. Neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto; Caso o prazo não seja respeitado, ficará sob pena de perda do direito de desistência.

Para devolução do produto, é necessário que este esteja em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico). Lembrando: É obrigatório a devolução do produto com a sua embalagem original. Só serão aceitas devoluções, por quaisquer motivos, quando a embalagem do produto é devolvida sem nenhuma avaria/dano.

 

Meu produto veio com defeito, oque eu faço ?

Envie um email para contato@zefiros.com, especificando o problema e nos enviando vídeos e fotos do mesmo, após isso, entraremos em contato com o fornecedor para que seja realizada a troca. 

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